Germany for war
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Unidade 731

3 participantes

Ir para baixo

A Unidade 731 Empty A Unidade 731

Mensagem por |GFW|.VINGANÇA JUDAICA Qua Jun 03, 2009 3:01 am

Eu li rasteiramente sobre isso mas não pude acreditar que fosse verdade depois do que li. Absurdamente sádico! Dá pra fazer um filme sobre isso, pelo visto o Menguele não foi o único!
http://br.geocities.com/umanovaera/conspiracoes/Unidade731.htm
|GFW|.VINGANÇA JUDAICA
|GFW|.VINGANÇA JUDAICA
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Unidade 731 Empty Re: A Unidade 731

Mensagem por |GFW|.Wurger Qua Jun 03, 2009 8:07 am

Realmente incrível...
Por mais que fossem filhos das puta, essas experiências contribuiram de forma imensa para a medicina moderna.
|GFW|.Wurger
|GFW|.Wurger
Administrador GFW Clan
Administrador GFW Clan

Número de Mensagens : 406
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 32
Localização : Bavaria

Ir para o topo Ir para baixo

A Unidade 731 Empty Re: A Unidade 731

Mensagem por |GFW|Kaiser|Thunderbolt Qua Jun 03, 2009 10:03 am

|GFW|.VINGANÇA JUDAICA escreveu:Eu li rasteiramente sobre isso mas não pude acreditar que fosse verdade depois do que li. Absurdamente sádico! Dá pra fazer um filme sobre isso, pelo visto o Menguele não foi o único!
http://br.geocities.com/umanovaera/conspiracoes/Unidade731.htm

O Menguele não se compara a outros cientistas eugenistas da época, mas ainda existe sim pessoas que se utilizam de cobaias - houve indicios na guerra fria durante a invasão do afeganistão e de Israel nos palestinos recentemente, se achar a matéria eu posto aqui. Abraços do Thunder.
|GFW|Kaiser|Thunderbolt
|GFW|Kaiser|Thunderbolt
Germany For War Member Battlefield 1942

Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Unidade 731 Empty Re: A Unidade 731

Mensagem por |GFW|.VINGANÇA JUDAICA Qua Jun 03, 2009 8:42 pm

|GFW|.Wurger escreveu:Realmente incrível...
Por mais que fossem filhos das puta, essas experiências contribuiram de forma imensa para a medicina moderna.


Claro!!! Afinal...eram meros chineisinhos e judeus sendo dissecados vivos né Jimmy? Talvez se você estivesse lá dentro, não teria o ''mas'', ''por mais'', ''entretando''...talvez ficaria só o ''filhos das putas!!!'' mesmo enquanto testavam um vírus medonho em você! Pior disso tudo foi o encobrimento de tudo isso pelos americanos...realmente deviam ter alguma importância as experiências, mas até que ponto a ciência, a religião, arte ou filosofia podem confrontar-se com a moral???

Se você acha que POR MAIS que fossem uns filhos das putas, ajudaram nisso aqui ou acolá...certamente não poderá reclamar do bombardeamento atômico de Hiroshima e Nagasaki, porque POR MAIS que tivesse feito aquilo...( pra mim não tem o por mais, cometeram uma insanidade e ponto).
|GFW|.VINGANÇA JUDAICA
|GFW|.VINGANÇA JUDAICA
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Unidade 731 Empty Re: A Unidade 731

Mensagem por |GFW|.VINGANÇA JUDAICA Qua Jun 03, 2009 8:44 pm

|GFW|Kaiser|Thunderbolt escreveu:
|GFW|.VINGANÇA JUDAICA escreveu:Eu li rasteiramente sobre isso mas não pude acreditar que fosse verdade depois do que li. Absurdamente sádico! Dá pra fazer um filme sobre isso, pelo visto o Menguele não foi o único!
http://br.geocities.com/umanovaera/conspiracoes/Unidade731.htm

O Menguele não se compara a outros cientistas eugenistas da época, mas ainda existe sim pessoas que se utilizam de cobaias - houve indicios na guerra fria durante a invasão do afeganistão e de Israel nos palestinos recentemente, se achar a matéria eu posto aqui. Abraços do Thunder.


Israel utilizando cobaias palestinas em experiências médicas??? Eu ficaria nem um pouco surpreso se você tivesse visto isso em algum fórum para leitores vide BTK Cueca haueuaueuaueuahahaha
|GFW|.VINGANÇA JUDAICA
|GFW|.VINGANÇA JUDAICA
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Unidade 731 Empty Re: A Unidade 731

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos